Monday 13 November 2017

Ergodic Trading System


SMI Ergodic Indicator O SMI Ergodic Indicator é o mesmo que o True Strength Index (TSI) desenvolvido por William Blau, exceto o SMI inclui uma linha de sinal. O SMI usa médias móveis duplas do preço menos o preço anterior em 2 prazos. A linha de sinal, que é uma EMA do SMI, é plotada para ajudar a disparar sinais comerciais. Guias ajustáveis ​​também são fornecidos para ajustar esses sinais. O usuário pode alterar a entrada (fechar), o método (EMA), os comprimentos de período e os valores guia. Esta definição do indicador8217s é expressada ainda mais no código condensado dado no cálculo abaixo. Como negociar usando o indicador SIG Ergodic Ajuste as guias superior e inferior para controlar a quantidade e a qualidade dos sinais comerciais. Além dos guias, se o SMI cruza a linha de sinal, uma mudança de tendência é prevista. Se o SMI estiver acima do guia superior e cruza abaixo da linha de sinal, um sinal de venda será gerado. Por outro lado, se o SMI estiver abaixo do guia inferior e cruza acima da linha de sinal, será dado um sinal de compra. A linha 0 divide os touros (acima) dos ursos (abaixo). Como acessar no MotiveWave Vá para o menu superior, escolha Study gtOscillatorsgtSMI Ergodic Indicator ou vá para o menu superior, escolha Add Study. Comece a digitar o nome deste estudo até que apareça na lista, clique no nome do estudo, clique em OK. Disclaimer Importante: As informações fornecidas nesta página são estritamente para fins informativos e não devem ser interpretadas como conselhos ou solicitações para comprar ou vender qualquer segurança. Consulte a Divulgação de Riscos e a Declaração de Descargo de Desempenho. Preço de cálculo (definido pelo usuário, padrão é preço de fechamento) método média móvel (definido pelo usuário, padrão é EMA) prevP anteriorPreço abs valor absoluto ma média móvel, índice atual número da barra MT maisThan LT lessThanFx Snipers Ergodic CCI System - Forex Strategies - Forex Resources - Forex Trading-free forex trading sinais e FX Forecast 148 Fx Snipers Ergodic CCI System 2 o ergódico CCI atravessa a linha de gatilho (linha azul cruza o vermelho) 3 As cores de NonLagMa mudam para amarelo 1 um ponto azul aparece 2 o Cromo ergódico cruza Abaixo da linha de gatilho (a linha vermelha atravessa a azul) 3 A cor NonLagMa muda para amarelo Sair quando aparecer um novo ponto (vermelho se você for longo e azul se você for curto). Este método fornece trocas mecânicas. Não hesite em transformá-los em um comércio discreto depois porque você pode ver coisas que o sistema não pode. Às vezes, será a diferença entre um comércio de 30 pips e um comércio de 300 pips. Uma vez que você move sua parada para o ponto de equilíbrio e adicione uma parada, você não pode esperar mais tempo para ver o que o mercado quer lhe dar. Em geral, procuro apoio de resistência diário anterior, mas não tenho apenas um método para as minhas paradas. Você também pode procurar o alto ou o baixo da barra anterior. O preço é o preço aberto da vela ou barras onde o NonLagMa é amarelo. O sinal é mais forte quando o FX Snipers ErgodicCCITrigge está acima de 300 ou abaixo de -300. O MA não retardado torna-se amarelado amarelo enquanto a vela atual ainda está se formando. Então eu não entraria em um comércio até o final da vela atual confirmar que a seção amarela não volta para um sinal não. Então, lembre-se de esperar até que a vela esteja completamente formada até entrar em um comércio potencial. Matrung (membro FF). O que matrung diz é certo, mas depende se você é agressivo ou conservador. Se você é agressivo, você pode ir quando o non lag mostrar pela primeira vez uma linha amarela, mas se você é mais conservador, como disse Matrung, espere que a vela seja totalmente formada. Ser mais conservador significa menos lucro, mas também mais segurança. Eu não faço uma negociação quando a cruz acontece antes do ponto ou quando a cruz acontece depois do nonlag. Então, eu espero por um ponto então para a cruz e depois para o nonlag. Não importa se a cruz e o nonlag acontecem ao mesmo tempo, mas como eu disse anteriormente, a cruz nunca deve acontecer após o nonlag. Na imagem Fx Snipers Ergodic CCI System em ação. FX Snipers Ergodic CCI Trigger Linuxser: I180ve modificou algum indicador para mostrar na janela do gráfico os sinais fornecidos pelos FXSniper180sErgodicCCITriggersignals. As setas para cima e para baixo são mostradas na vela quando a linha de gatilho cruza o ErgodicCCI. Carregue ambos os indicadores na mesma pasta Veja a imagem para obter detalhes. Você sabe se esses 2 indicadores repintam ou mudaram o passado obrigado por sua ajuda nnjeim: quais configurações você está usando. Eu tentei, encontrei muitos sinais na direção oposta com uma barra de dif eu tentei filtrar os sinais, adicionando um valor TrendCCI. Verifique-o no indicador em anexo. Eu tentei aplicar um filtro CCI20 e mantive os outros valores de configurações padrão. Eu também modifiquei a posição da seta. Descobri esse indicador estudando algum método para negociar em h4 postado em outro fórum, e I180m tentando melhorar. Como eu realmente conheço as idéias de outras pessoas, não gosto de publicar o método, porque acho que a maneira correta de ajudar está no respectivo fórum. No entanto, como o forex-tsd é um lugar onde I180ve obteve muitas ajudas, excelentes comentários, melhores indicadores, grandes parceiros, meus primeiros passos na programação, etc. I180m greatfull com o fórum. E, como resultado, tudo o que I180m está fazendo ou aprendendo, eu gosto de publicá-lo aqui em primeiro lugar. Acabei de fazer esse mod para ver exatamente onde é o melhor lugar para tomar o sinal na barra fechada. Assim, os sinais são mostrados em barras fechadas. E se você traçar o indicador original, você poderia ter uma idéia melhor do que o mercado está fazendo. Por favor, dê uma olhada no meu gráfico e na minha configuração atual e você pode ver sinais muito bons. Pls, use aumentar a versão de aumento, eu preciso de algum tempo para rever o código porque acho que as setas não estão atualizando corretamente. (Eu disse que refrescante não repintar). E fora de Couse FXSnipersErgodicCCITrigger. mq4 não é o problema. Você pode evitar esse problema ao atualizar o gráfico ou mudar para outro TF e voltar (novamente: a seta não vai mudar de barra para barra). O que fornece por aumento parece não funcionar com o meu MT4. Eu apenas uso a primeira versão pelo Linuxser. Reparado, este está bem agora. Mart-hart: reparado, este está bem agora. Mart Im também é um fã. Você já considerou fazer uma EA desse indicador? Alguém publicará o código para chamar CCI ergódico em uma EA com iCustom () para a linha CCI e a linha de ativação Junte-se a nós, faça o download do MetaTrader 5 Copyright 2000-2016, MQL5 Ltd.

No comments:

Post a Comment